De volta aos treinos

14:38:00

Hidroginástica na gravidez

 Voltei aos treinos, duas vezes por semana lá vou eu esticar as perninhas para dentro da piscina. Quando descobri que estava grávida, pensei logo em fazer alguma atividade física. Ao inicio não sabia ao certo o que fazer, até porque já andei num ginásio mas foi só fogo de vista. Quando me pôs a pesquisar vi que havia muitas mulheres grávidas que praticavam hidroginástica. Falei com a minha médica e ela concordou que seria uma boa atividade. E lá fui eu inscrever me e claro comprar todo o equipamento necessário.
 A minha experiencia é muito positiva, tirando a dor nas pernas que faz parte, a minha instrutora é espetacular e sempre atenta as minhas necessidades pois existem alguns exercícios que não posso fazer por causa da BIG barriga. Para além de todos os benefícios que o exercício físico trás, devo salientar que me tem ajudado bastante a manter o peso controlado.
 Recomendo a todas, grávidas ou não !


 Deixo para vocês uma listinha que coisas necessárias para a hidroginástica.
Saco desporto Puma - 39.99€ ( Sport Zone )
 

Chinelos Adidas - 17.99€ ( Sport Zone )

Fato de banho Speedo - 69.99€ ( Sport Zone )

Fato de banho Arena - 49.99€ ( Decathlon )

Touca Nabaiji - 3.95€ ( Decathlon )

Saco de desporto Domyos - 14.95€ ( Decathlon )

Toalha em microfibra Nabaiji - 9.95€ ( Decathlon )

Calçado de natação Nabaiji - 8.95€ ( Decathlon )

Roupão microfibra Nabaiji - 19.99€ ( Decathlon )

Saco de desporto Adidas - 19.99€ ( Decathlon )

Fato de banho Adidas - 31.49€ ( Sport Zone )

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook