SOCOROOO vou ter um batizado !

14:45:00


 Fui convidada para um batizado em Óbidos para o próximo mês. A criança em questão é filha da prima do meu marido, senhora que só devo ter visto uma vez na vida. Eu sei que ainda falta um mês é certo, mas como é que uma  mulher nas minhas condições, grávida de 7 meses, consegue arrajar um outfit sem parecer uma baleia branca dada a costa em tão pouco tempo ? 
 É  que nestas ocasiões estão sempre lá todos, aqueles que nunca vi, que vejo uma vez por ano e os que vejo todos os dias. E mesmo que eu só os veja uma vez quando o rei faz anos eu não posso aparecer lá, gorda que nem um texugo, enrolada num saco de batatas ! Já corri os sites todos, das lojas todas e nada. Recuso me a ir a roupa de pré-mamã ! Não gosto e é cara ! 
 A minha esperança é que até ao final do mês aparecam por ai uns vestidinhos lindos de morrer que mesmo eu comprando um L, me façam parecer a gisele bündchen grávida.
 Enquanto não encontro nada, fica aqui uns vestidinhos que dava tudo por poder vestir e arrasar lá por Óbidos ! 

ZARA - Vestido 29.99€
H&M - Macacão combinado 169.99€


ZARA - Vestido 39.99€

ZARA - Vestido 49.99€

H&M - Vestido 34.99€

H&M - Vestido 34.99€

H&M - Vestido 34.99€







You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook