Não gosto mas tem que ser...

18:30:00

   Desde os 13 anos, mais coisa menos coisa, que eu uso óculos. Não gosto !
   

  Ao início até achava piada, era novidade. Quando comecei a ficar mais velha, tipo 16/17, passei a odiar.
  Deixava os em casa, ficavam guardados na mala. Uma vez cheguei mesmo a perder uns por andar sempre a por e a tirar. O certo é que já não passo sem eles. Até podia usar lentes é claro mas para além de serem muito, mas muito mais caras eu sou péssima com coisas nos olhos, ou fazem me comichão ou então não as consigo tirar ( sim eu não consigo tirar as lentas, conseguir mete-las já é uma sorte). OPA um filme mesmo. 
  Cheguei a uma idade que me conformei. Cada vez sinto mais falta deles porque também cada vez vejo pior. Não há nada que eu possa fazer a não ser usa-los e ponto. 
  Esta semana fui fazer uma consulta porque andava a sentir que via desfocado. Sensação horrível. Aumentei meia dioptria em cada olho, pensei logo  eia não foi nada, mas foi, em dois anos foi muito.  

  A melhor parte é sempre escolher os óculos pois tá claro, Desta vez fui a OptiCenter porque eles tem uma mega-promoção. 2 pares de óculos por apenas 79€. 
  Estive lá meia hora ( provavelmente estive mais) só experimentar armações até que dei 2 a rapariga e disse vão essas antes que mude de ideias. Ficaram prontos em 2 dias. Rápido ! 

  Agora é só habituar me as minhas novas armações :)

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook