1 ANO

12:30:00

DE CASADA

Parabéns a mim, hoje celebro o meu primeiro ano de casada, um ano em cheio. 
No dia 31 de Dezembro de 2014 eu e o marido acordamos de manhã cedo, tomamos o pequeno-almoço, vestimo-nos e seguimos para a conservatória, durante a manha não houve grande troca de palavras. Estava nervosa como qualquer noiva suponho, ele estava nervoso por mim. O noivado foi curto, acho que fui noiva meia dúzia de dias. Quando estacionamos não foi só o carro que parou. O meu coração também. Estava preste a aceitar aquele homem como meu marido. Casar com ele, assumir que o queria para sempre. A conservatória estava vazia, óbvio, estava lá apenas a senhora que nos ia casar. Foi tudo muito rápido. Ela leu umas coisas sobre respeito mútuo e tal e quando me dei conta já estava sentada no restaurante a almoçar. Só eu e ele, foi tudo em segredo e foi a melhor coisa que fiz. Foi um momento só nosso. Onde ninguém se intrometeu. Não vesti um vestido branco, não houve flores nem 100 convidados, houve apenas amor, abraços e muitos beijos. E não troco esse momento por nada.  

Hoje vamos almoçar ao mesmo sítio. Sinto o mesmo friozinho na barriga. Vamos namora como qualquer casal apaixonado, como se fosse o primeiro almoço. 


Em 2016 espero voltar me a sentar naquele restaurante, olhar para trás e trazer o mesmo sentimento de que foi um bom ano, de que amamos, partilhamos, choramos mas também rimos, um do outro e um com o outro. 

Fui uma decisão de um dia para a noite mas foi A DECISÃO da minha vida, amo te marido !
 

You Might Also Like

1 comentários

  1. É assim que eu idealizo para mim :)
    Beijinho e parabéns ❤️
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook