Ainda não nasceu ...

13:10:00

... e já tem roupa para o Natal !
Macacão - 22.99€; Collants - 5.99€; Bandolete - 4.99€ tudo na ZIPPY 
A minha pequena ainda não nasceu e eu já tenho a roupa de Natal preparada. Estou tão ansiosa para a enfiar neste macacão, assim que o vi disse logo para o meu marido que o queria. Ele concordou que era fofo (se não concordasse vinha na mesma) e comprei na hora, ainda por cima estava com desconto no cartão Continente ! Ela vai ser muito pequena no dia de Natal por isso não a queria num vestido onde basicamente só se ia ver a cabeça dela. Vai ter muito tempo para andar de vestido. 

Já escolheram a roupa de Natal das vossas crias ? 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que coisa mais fofa;))))

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Opá que coisa mais fofa! As coisas de menina são tão mais fofinhas que as de menino... Mas sim já tenho os conjuntos escolhidos para os dois dias, no 24 pijama Natalício e no 25 calças de ganga com um polo vermelho (piroso como tudo eu sei :D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é piroso mas é como nós mães gostamos não é ? e é isso que interessa :D tambem queria arranjar um pijaminha de natal para a minha usar na noite de 24

      Eliminar

Popular Posts

Like us on Facebook