HAPPY BDAY TO MEEEE !

10:00:00

24 anos ! 


  Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu andava aos pulos desertinha para fazer 18 anos, que parvinha ! Lá sabia eu que depois era sempre a somar. Sempre me avisaram disso, mas eu queria a minha independência. Queria ser maior, dona da minha vida. 
  Passaram 6 anos, tenho o meu trabalho, a minha casa, estou casada, estou grávida da minha primeira filha. Acho que não me posso queixar. O que mais desejo para hoje é um dia cheio de paz, amor verdadeiro, ouvir uns quantos PARABÉNSSS, jantar fora e adormecer nos braços do meu marido.
  AH e claro, receber uma prendinha daquelas que nos deixam sem folgo ! ;) 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muitos parabéns :) também me lembro da expectativa que tinha para os 18, afinal não muda muita coisa, apenas em vez de 2 passamos rapidamente a ser 3 :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada *.* nós estamos quase quase a ser 3 tbm :D :D

      Eliminar

Like us on Facebook