Um filme de terror !

11:00:00

  Sim, um filme de terror é o que é, cada vez que tenho ou quero sair de casa. 

Isto para estes lados não tá fácil, sempre que quero sair tenho que levar comigo metade da casa, tenho que me levar a mim e a minha texuga ! Desculpem, queria dizer a minha filha. Antes de sair há que passar os olhos pela minha check list mental e só depois é que arranco. Mas não é só com as fraldas, toalhitas, mudas de roupa extra, fraldas de pano, pomadinhas e afins que eu tenho que me preocupar. Tenho sempre, sempre mesmo que verificar se o que eu levo vestido é suficientemente pratico e de fácil acesso para me poder sentar e tirar a maminha cá para fora para a baby mamar. AH e o elástico para o cabelo não pode faltar, AH e nada de perfume ! Enquanto confirmo estas coisas todas é vê la a chorar, quer dizer a berrar dentro do ovo. A seguir é só meter tudo às costas e sair. Em segundos o cabelo que estava esticado já esta preso porque não dá jeito, o rimel já borratou porque tive que coçar o olho, a pulseira saltou fora porque andar com ela ao colo e pulseiras não combina e no meio disto tudo a minha vontade é voltar para casa e pôr o pijama ! 

Se isto não é um filme de terror muito se aproxima. Mas passa, tudo passa, principalmente quando eles olham para nós a sorrir. E ai já dá vontade de sair. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estou a adorar acompanhar o teu percurso nesta nova fase...ehehe estou deste lado mas parece que estou a fazer uma espécie de preparação mental para o que um dia me espera:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook