Esta quase aí !

11:00:00

Falta mesmo muito pouco para o Dia do Pai, e eu ainda não sei o que vou fazer. 
Será o primeiro dia do pai para o meu marido e para a Eva, e como tal gostava de fazer alguma coisa especial que marca-se esta data importante. Já corri o Pinterest de uma ponta à outra e ideias é coisa que não falta, mas nem sempre uma pessoa tem os recursos que vê. Eu mandei vir uma lembrança do Ebay mas muito provavelmente não está cá a tempo. 
Já pensei fazer umas fotos, mas a minha filha não é propriamente fotogénica, é um drama tira-lhe uma foto. 
Já pensei fazer um postal com as mãozinhas ou pezinhos dela mas tenho medo de usar tinta e ela fazer me uma alergia qualquer. Isto está difícil, ela esta numa idade que não ata nem desata. Ainda tinha tempo para reflectir sobre o assunto se não fosse de viagem já na segunda-feira e volta-se precisamente no dia 19. 

Este postal é muito divertido e o meu marido é fã da Marvel por isso será um hipótese. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook