Primeiras compras em Madrid

22:12:00

E que compras ! Hoje fui até Estrella que é relativamente perto de Pavones, e fui fazer umas comprinhas. Consta-se que para aqueles lados há uns cremes bons e baratos e como eu gosto é disso fui lá ver com os meus próprios olhos. 
Ora então aqui estão eles. Deserta para experimentar tudo como é óbvio. Também lá havia maquilhagem mas não achei que fosse mais barata do que me Portugal. 



Produtos : 
  • Gel de duche com cheiro a baunilha ( cheira mesmo, mesmo bem ! ) - 750ml por 1.35€
  • 2 pacotes de 6 toalhitas autobronzeadoras, nunca usei mas estou deserta - 2.65€ cada
  • Creme de dia para peles mistas a oleosas - 4€
  • Creme de dia anti-idade com colagénio e protecção solar - 4€
  • 2 embalagens de creme para o corpo com óleo de argan ( o cheiro é bom demais ) - 1.80€ cada
  •  Tónico facial para uso diário com vitaminas e castanha da Índia - 1€ ( baratooooo ! )
  • Desmaquilhante de olhos - 1.65€

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook