Sobre hoje ser dia da MULHER !

11:00:00

Sou esposa, sou mãe, sou irmã, sou mulher ! Sou filha, sou cunhada, sou nora, sou mulher ! Sou tia, sou melhor amiga, sou inimiga, sou mulher ! Sou vizinha, sou cliente, sou colega, sou mulher !
Sou eu, somos todas nós ! Para mim é uma bênção ser mulher. E entre tantas coisas que nós somos, e temos que ser a mais importante é sermos nós mesmas ! 
Por isso neste dia da mulher vou ser eu, vou acordar descabelada, a cheirar a leite, cheia de preguiça. Vou dar mama a minha filha e vai ser o primeiro momento do dia em que eu me vou sentir mulher. Depois vou comer, acordo sempre esganada. O segundo momento vai ser quando o meu marido disser que me ama, mesmo estando com um pijama dele, mesmo cheirando a leite, mesmo estando descabelada... 
O terceiro momento vai ser quando eu tomar banho, maquilhar me, vestir me.
E é assim, simples, muito simples e não preciso de mais nada. 

Como é que vai ser o vosso dia da mulher ? 

  

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook