Sobre o que mandei vir da Primor

18:30:00

Ora vai tarde mas vai e aqui está as coisas que mandei vir do site Primor, como já tinha dito já não é a primeira vez que encomendo lá e gosto bastante. A encomenda chegou dois dias depois e estou a adorar todos os produtos. Mas o que mais me surpreendeu foi o primer da Makeup Revolution, nunca senti nada tão suave na minha pele. Antes usava o da Kiko para peles oleosas mas depois de experimentar este não quero outra coisa ! Os batons são ambos matte e também são fantásticos. A paleta de blush é lindona mas é para oferecer a uma amiga. Depois ainda temos um creme para a celulite ( ainda não usei) e um corretor de olheiras da Essence.  

Tudo lindo eu sei !


P.s Esqueci me, eles enviam sempre um brinde, desta vez foi a amostra de um shampoo da Garnier, aquele com mel ( por acaso já conhecia ). 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook