Já faltou mais para rebolar

21:00:00

Coisa que não falta aqui é comida. Em qualquer esquina uma pessoa encontra um restaurante ou um Tim Hortons. Nunca percebi aquela cena, de ver as pessoas nas séries ou filmes, de andarem sempre com um café XXL na mão. Pessoas agora eu percebo. Tim Hortons é só a melhor coisa aqui do Canadá. Aquilo dá para as refeições todas e mais que fosse. Os bolos são todos deliciosos e os cafés, quer seja quente ou frio também. Eu e o meu marido fazemos uma refeição fora, geralmente é o almoço, e uma refeição em casa, se não uma pessoa também não se aguenta. Como o meu marido já conhece todo isto sou eu que ando a descoberta e quero experimentar tudo o que não há ai em Portugal. E posso dizer que era capaz de cá ficar só por causa da comida. Nós somos conhecidos pela gastronomia mas aqui há de tudo um pouco. Existe sempre algo novo. E isso deve se ao facto do que o Canadá tem muitas culturas diferentes. Na zona onde estou o que se vê mais é indianos, mas quando estive nas Niagara Falls o que não lá faltava era chineses.  Isto são algumas das refeições que já fiz. Fiquem para ai cheias de agua na boca ahahaha. 



Meu marido e a mania de exagerar em tudo.


Isto foi só das melhores coisas que já comi.

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook