OPEN BOX

19:30:00

Mais uma encomenda que chegou hoje, carregada por um transportador bem jeitoso, da Primor repleta de coisas lindas para oferecer e para mim claro ! Como já sabem vou até ao Canadá passar uma temporada e não podia ir de mãos a abanar. Como a família está longe é raro darmos e recebermos prendas como tal, e em conversa com o meu marido, decidi que para as minhas cunhadas queria levar maquilhagem. Além de pequena, é leve ! E qualquer mulher gosta !  
Havia muitos artigos da Accessorize em promoção e como as embalagens eram todas espectaculares decidi experimentar.
Estes foram os produtos que mandei vir, como de costume ofereceram uma coisinha e desta vez foi aquele lápis de lábios.
Esta paleta na realidade pensei que fosse maior. Mas serve para andar na carteira o que não é nada mau.
Esta base além de ter uma embalagem maravilhosa vem com uma esponja para aplicação e espelho. Ideal para andar na carteira.

Estas três sombras são para oferecer, como não consegui decidir qual a mais gira comprei estas três e depois as minhas cunhadas que se entendam. 

BASE + PRIMER MATTE

Comprei três destas também, tons nudes nunca falham !


Esta divertida paleta é para oferecer a uma criançola de quatorze anos, apetece me ficar com ela mesmo sabendo que não uso estas cores.

Destes fofos também mandei vir três de cada e ainda estou a decidir como os vou dividir. 


Deserta para experimentar !



















You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook