Vou mudar me para cá

23:22:00

Realmente Canadá é um país lindo. é impressionante como as coisas são tão diferentes daquilo que eu estou habituada mas ao mesmo tempo como eu me identifico tanto com elas. Adoro as casa, adoro os espaços verdes, adoro a comida, adoro as pessoas que são sempre tão simpáticas... 
Amanhã vou visitar as Niagara Falls. Confesso que estou desertinha. É um dos sítios que eu fazia questão de visitar. Será, mais uma vez um dia longo. Ainda há muito, muito para ver. De certo que me vou embora e não chego a ver tudo mas já sinto que consigo ir até a alguns sítios sozinha. A língua era uma barreira para mim, mas depois de ter sido abordada umas poucas de vezes em lojas, uma pessoa começa a habituar se. Agora já sei o que os chineses sentem quando andam no meio de nós. 

Amanhã há mais no blog. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook