Oceanário

11:30:00

Já há algum tempo que o meu marido andava a chatear-me para irmos ao Oceanário. A filha dele, só dele, andava a modos que a fazer umas birrazinhas para ir lá. Farta já de o ouvir, vi na agenda quando dava e lá fomos. 
Há imenso tempo que não via os peixinhos, aliás, a ultima vez que fui ao Oceanário provavelmente foi com a escola por isso vejam lá bem ao tempo que não foi. 
Chegamos cedo porque eu na minha inocência pensei que, a uma segunda-feira não haveria muita gente, pois não. Estava a pinha. Depois de 10 minutos na fila, vá também não foi nada de outro mundo, é que reparei que havia caixas prioritárias e passei logo há frente daquela gente toda. 
Virei me para o meu marido e disse lhe : 2 horas e isto tá feito. Pois...  Não foi duas mas três, paragens par dar mama, tirar milhões de fotos, estar na filha para ver uma lula a andar de um lado para o outro. 
Não posso dizer que a Eva adorou. Ela coitada nem sabe o que é um peixe. Mas divertiu se pois claro. Andar ao colo dos papás, mamar com vista para os tubarões. Nada mau. A filha do meu marido é que não entendeu porque não vimos baleias e golfinhos. Que escândalo, realmente porque raio o Oceanário não têm uma baleia ???

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook